Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Buscar  
CULTURA

Publicada em 03/10/18 às 19:16h - 48 visualizações
Decreto institui ‘Ano Cultural Jackson do Pandeiro’ na Paraíba

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

Decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e publicado na página 5, da edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial do Estado (DOE) instituiu o Ano Cultural Jackson do Pandeiro, a ser celebrado em 2019, na Paraíba. A iniciativa visa comemorar o centenário de nascimento do músico, que se destacou nacionalmente como cantor, instrumentista e compositor.

De acordo com o decreto, a Secretaria de Educação realizará atividades culturais e sócio-esportivas no âmbito escolar, mobilizando alunos, professores, servidores e a comunidade circunvizinha da escola em homenagens e produção cultural acerca da vida e obra de Jackson do Pandeiro.

O decreto também prevê que nos eventos promovidos pelo Governo, como shows, concertos, seminários, festivais, salões de artesanato e exposições, sempre que conveniente, deverá ser oportunizado ao público conhecer a obra de Jackson do Pandeiro, através de ações das secretarias e órgãos.

O decreto entra em vigor com a publicação no Diário Oficial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Manhã Nordestina com WILSON SILVA



Enquete
VOCÊ ACREDITA NO GOVERNO BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

 SIM
 NÃO

(83) 9.8793-3341

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 349167 Usuários Online: 73


Parceiros

RCI FM 98,5
Copyright (c) 2019 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados