Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
ELEIÇÕES 2018

Publicada em 09/10/17 as 13:52h - 10 visualizações
Após declarar que PMDB deverá ter candidatura própria, Maranhão tem jantar com Rômulo

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
A declaração do presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão de que o partido não tem compromisso fechado com alianças do passado, vem repercutindo nos bastidores da política na Paraíba. 

Na última sexta-feira (06), o senador teria destacado ainda que o vice-prefeito de João pessoa, Manoel Júnior (PMDB) ao querer que a aliança com o PSD perdure, estaria lutando por uma causa própria, mas que apesar disso, não haveria racha e nem briga. Por sua vez, Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, afirmou que, apesar de trabalhar com a perspectiva de apoio do PMDB em 2018, Maranhão estaria no direito que lhe assiste ao querer disputar a eleição. 

Já na noite deste sábado (07), o peemedebista participou de jantar com Rômulo Gouveia e sua esposa Eva Gouveia, mostrando que a pesar das divergências em torno de um nome que una as oposições, o clima entre as duas siglas continua sendo pacífico. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up
RCI FM 98 Peça Sua Música



Promoçoes 98,5
(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Pro. Evangèlicos com Prog. Evangélicos
Enquete
QUE TIME PERNAMBUCANO VOCÊ ACREDITA QUE VAI SER REBAIXADO?

 NAÚTICO
 SANTA-CRUZ
 NENHUM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 70737 Usuários Online: 51


Parceiros





RCI FM 98,5
Copyright (c) 2017 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados