Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Buscar  
ELEIÇÕES 2018

Publicada em 11/04/18 às 20:48h - 34 visualizações
Hervázio acusa Lígia de agir ‘pelas costas’ de Ricardo

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), disparou artilharia pesada na vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) nesta quarta-feira (11). O socialista acusou Lígia de ter agido pelas costas do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que, somente por isso, ela foi escanteada, admitindo que o governador precisou "dar o troco".

"O governador não tem meias palavras e foi bastante claro quanto a falha que Lígia cometeu em tentar, pelas costas, trabalhar para formar um novo governo.  Se sentindo traído o governador não teve opção a não  ser dar o troco com a mesma moeda, escanteando Lígia e a colocando no seu papel de vice, o que provocou o relacionamento amargo impossibilitando uma convivência", admitiu Hervázio.

Por conta dessa situação, o líder desdenhou da força de Lígia e do deputado federal Damião Feliciano. "Não importa muito se ela sai ou fica no governo", concluiu.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
As 3 Mais da 98
Promoçoes 98,5
Enquete
COMO VOCÊ CLASSIFICARIA NOSSO SITE?

 ÓTIMO
 BOM
 RUIM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 246210 Usuários Online: 62


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados