Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Buscar  
ELEIÇÕES 2018

Publicada em 03/10/18 às 18:57h - 43 visualizações
Por orientação médica, Bolsonaro não irá ao debate da Globo

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) não irá comparecer ao debate realizado pela TV Globo nesta quinta-feira (4), o último antes do primeiro turno. A presença foi vetada por um dos médicos que atendeu o presidenciável no hospital, o cirurgião Antônio Macedo.

Macedo afirmou que o militar da reserva ainda não está em condições de se submeter a situações de desgaste, como um debate em rede nacional, de acordo com o UOL. Segundo o médico, Bolsonaro estaria disposto a participar do evento, mas decidiu acatar a recomendação e ficará em repouso, sem agenda de compromisso por sete a dez dias. Uma nova avaliação deverá ser realizada na próxima semana.

Internação 

O presidenciável do PSL esteve internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 7 de setembro, após sofrer uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6. Nesse meio tempo, passou por duas cirurgias e precisou se alimentar através de sonda. Ele teve alta no último sábado, 29 de setembro, e voltou para sua casa no Rio de Janeiro.

Por conta do ocorrido, Bolsonaro ficou de fora das campanhas de rua durante o primeiro turno e também não compareceu aos outros debates realizados desde então. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Manhã Nordestina com WILSON SILVA



Enquete
VOCÊ ACREDITA NO GOVERNO BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

 SIM
 NÃO

(83) 9.8793-3341

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 349064 Usuários Online: 19


Parceiros

RCI FM 98,5
Copyright (c) 2019 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados