Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Esportes

Publicada em 06/10/17 as 05:34h - 9 visualizações
Fifa atende CBF e séries B, C e D não terão pausa durante a Copa 2018

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
A CBF pediu e a Fifa atendeu a solicitação, que inclusive, foi um pleito dos clubes. As séries B, C e D do Brasileiro não vão parar durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. Com isso, as equipes que disputarão essas divisões têm um calendário menos complicado. Já quem estiver na Série A vai sofrer mesmo.

A primeira divisão terá sua última rodada no dia 13 de junho e volta apenas no dia 18 de julho. Os times fizeram a Confederação levar à Fifa o argumento de que as divisões de acesso não concorrem com o Mundial. Além do prejuízo com as datas mais apertadas, a pausa causaria prejuízo financeiro, pois sem jogar, os times não vendem ingressos, não movimentam suas torcidas.

O que não vai mudar para os clubes brasileiros vai ser o sacrifício no início do ano. A pré-temporada, que teve 28 dias nos dois últimos anos, ficará apenas com duas semanas para abrir mais datas para os campeonatos estaduais.

Confira o ofício enviado pela CBF às federações:




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up
RCI FM 98 Peça Sua Música



Promoçoes 98,5
(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Pro. Evangèlicos com Prog. Evangélicos
Enquete
QUE TIME PERNAMBUCANO VOCÊ ACREDITA QUE VAI SER REBAIXADO?

 NAÚTICO
 SANTA-CRUZ
 NENHUM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 70724 Usuários Online: 49


Parceiros





RCI FM 98,5
Copyright (c) 2017 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados