Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Buscar  
ESPORTES

Publicada em 26/02/18 às 13:58h - 101 visualizações
Com risco de não encarar o Real, Neymar posta foto de tratamento

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
Paris Saint-Germain vive dias de muita tensão antes do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid, que acontece em 6 de março. Neste domingo, Neymar deixou o clássico contra o Olympique de Marselha chorando, com uma lesão no tornozelo, e passou a ser dúvida para o confronto.

O PSG já descartou a possibilidade de fratura e nesta segunda-feira, o atacante brasileiro divulgou uma imagem de seu tornozelo imobilizado com uma tala, com a mensagem "Acabou por hoje", em seu Instagam Stories. Neymar deve passar por mais exames nesta segunda para detectar a real gravidade da lesão.

Neymar torceu o tornozelo ao pisar em falso durante a vitória por 3 a 0 neste domingo. O principal jogador do time certamente ficará fora das próximas partidas na França, novamente contra o Olympique de Marselha, e contra o Troyes. Os jornais espanhóis destacaram o "Alerta Neymar", sobre a possibilidade de o jogador mais caro da história não enfrentar o Real Madrid, que venceu o jogo de ida por 3 a 1.



Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa

No Ar
A Voz do Brasil
Promoçoes 98,5
Enquete
VOCÊ ACREDITA NO GOVERNO BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

 SIM
 NÃO

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 302311 Usuários Online: 72


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados