Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Buscar  
Esportes

Publicada em 02/08/18 às 14:27h - 6 visualizações
Atleta de Santa Rita busca medalha em competição na Argentina

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

A atleta Karen Eduarda, de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, vai representar a Paraíba mais uma vez em uma competição internacional. De 3 a 5 de agosto, ela participará do Argentina Open de Taekwondo, em Buenos Aires, disputando com atletas de diversos países em um dos mais importantes eventos de taekwondo do mundo.

A santarritense de apenas 13 anos já teve conquistas expressivas. Ano passado, ela ganhou o ouro no Pan-Americano na Costa Rica, e também se consagrou como campeã brasileira. Agora, Karen disputará na categoria cadete, de até 33 kg.

O técnico Lindomar Silva, que treina a atleta há seis anos, disse que Karen está bem treinada e muito focada. “Hoje ela é considerada uma das atletas com mais conceito técnico no taekwondo brasileiro e mundial. As chances de voltar pra nossa cidade trazendo uma medalha são grandes, pois ela é uma das favoritas na competição”, afirmou o treinador, explicando que a preparação técnica envolveu a parte física e mental da atleta.

De acordo com Lindomar, a participação neste campeonato na Argentina é um passo importante na preparação de Karen Eduarda para as Olimpíadas. Isso porque a competição pontua no ranking mundial, fundamental para garantir a vaga na disputa olímpica.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
AMANHECER NO SERTÃO com Canario da Mata
Promoçoes 98,5
Enquete
COMO VOCÊ CLASSIFICARIA NOSSO SITE?

 ÓTIMO
 BOM
 RUIM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 225615 Usuários Online: 38


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados