Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Buscar  
Regional

Publicada em 12/10/17 as 05:46h - 24 visualizações
Vereador da PB chama imagem de Nossa Senhora Aparecida de 'maldição'

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
A um dia da comemoração da Padroeira do Brasil, causou polêmica uma declaração do vereador Zico (PSDC), do município de Pitimbu, vazado em um grupo de WhatsApp, nesta quarta-feira (11). O parlamentar festejou uma decisão do prefeito de não mais colocar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em uma ponte da cidade. Zico disse que a imagem poderia "amaldiçoar a cidade".

"Atenção a todos que fazem a Câmara Municipal de Pitimbu. Passando aqui para falar da alegria que temos da notícia recente de que o prefeito comunicou que repensou a ideia e não vai mais colocar a imagem na ponte. Ele disse que repensou o aspecto religioso de tanto amaldiçoar a cidade, como no sentido da lei", disse o vereador em um grupo de WhatsApp. 

Na defesa, o vereador disse não se tratar em discurso de ódio e que falou apenas como forma de defender a fé evangélica. "A comunidade evangélica na cidade fez um manifesto contra a colocação da imagem. Essa expressão foi usada a respeito do posicionamento da igreja da qual faço parte. Peço perdão aos meus amigos e munícipes católicos que se sentiram ofendidos com minhas palavras", disse.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up
RCI FM 98 Peça Sua Música



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Avoz Do Brasil
Enquete
VOCÊ TEM EXPECTATIVA DE UM 2018 MELHOR POLITICAMENTE?

 SIM
 NÃO

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 88819 Usuários Online: 46


Publicidade
Publicidade
Parceiros





RCI FM 98,5
Copyright (c) 2017 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados