Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Buscar  
Regional

Publicada em 13/03/18 às 21:10h - 82 visualizações
PILAR: Parede desaba e mata pedreiro

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma parede que desabou de uma casa que estava sendo demolida, na manhã desta terça-feira (13), no município de Pilar, Agreste paraibano, a 65 quilômetros de João Pessoa.
A vítima não estava trabalhando na obra e foi atingida pela parede quando passou próximo ao local. Ao Portal Correio, o delegado Bruno Costa, da Delegacia de Pilar, afirmou que a casa estava sendo demolida deste a manhã desta segunda-feira (12) e que a parede que desabou iria ser destruída nesta terça.
"O processo de demolição estava ocorrendo desde ontem [segunda] e hoje [terça] essa parede iria ser destruída. Porém, esse rapaz estava passando pelo local e a parede acabou desabando sozinha em cima dele, que morreu antes de receber ajuda. Duas pessoas que trabalhavam na demolição se apresentaram espontaneamente e colhemos os depoimentos", afirmou o delegado.
Uma equipe da perícia esteve no local para iniciar a investigação sobre o caso. Ainda segundo o delegado, as duas pessoas ouvidas vão ser indiciadas por homicídio culposo, que ocorre quando não há intenção de matar.



Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Promoçoes 98,5
Enquete
VOCÊ ACREDITA NO GOVERNO BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

 SIM
 NÃO

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 301917 Usuários Online: 11


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados