Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Buscar  
Regional

Publicada em 01/08/18 às 19:54h - 40 visualizações
Denúncia anônima leva Polícia a motos roubadas

pbpe.com.br


 (Foto: pbpe.com.br)

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 13:40, a Polícia Civil e Militar da 49ª Delegacia de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, juntamente com o apoio do”GATI”(Grupo de ações Táticas Ininerante), sob o comando do Delegado Diego Jardim, deflagaram uma operação com o apoio da população, e encontraram duas motos que tinham sido roubadas em assalto.

As motos estavam numa mata, mais conhecida como MATINHA DO ENGENHO MERIM, que fica próxima ao Bairro Francisco Cordeiro, um local de difícil acesso, as motos eram uma POP e uma TITAN, estavam escondidas dentro dessa mata, e ao redor delas, tinham bebidas e restos de comidas, o local era servido aparentemente para uma possível desova de objetos roubados.

Na operação, tinham 9 policiais envolvidos, incluindo o Delegado Diego Jardim, e três viaturas. Na ação uma viatura se dirigiu pra uma rua e a outra viatura se deslocou para o outro lado, afim de encontrar algum suspeito no local, porém sem êxito.

As motos, foram trazidas pelo  GATI até a Delegacia de Itambé para serem entregues aos seus respectivos donos.

As investigações continuarão na 49ª Delegacia de Itambé, e a polícia conta com a ajuda da população, denunciando casos assim, para serem solucionados mais rápido. Todo SIGILO É GARANTIDO. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Antologia Poética com ANTONIO NESTOR
Promoçoes 98,5
Enquete
COMO VOCÊ CLASSIFICARIA NOSSO SITE?

 ÓTIMO
 BOM
 RUIM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 256906 Usuários Online: 31


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados