Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Buscar  
Regional

Publicada em 10/08/18 às 11:38h - 228 visualizações
Polícias Civil e Militar cumprem 35 mandados de prisão contra tráfico na PB

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
As Polícias Civil e Militar deflagraram nesta sexta-feira (10) mais uma etapa da primeira fase da Operação ‘Guerra Fria’ , que visa combater o tráfico de drogas no município de Itabaiana e cidades vizinhas. Cerca de 35 mandados de prisão estão sendo cumpridos, além de 18 mandados de busca e apreensão.

De acordo com informações da Polícia Civil, 25 mandados de prisão estão sendo cumpridos dentro de unidades carcerárias, pois os suspeitos já estão presos. Os outros dez mandados estão sendo cumpridos: oito pessoas já foram presas, sendo duas mulheres.


Ao Portal MaisPB, o delegado Luciano Soares informou que os suspeitos têm envolvimento com o tráfico na região, além de homicídios relacionados com o tráfico. A primeira fase da operação já dura sete meses e mais de 30 pessoas foram presas.

A ação contou com mais de cem policiais, equipe do canil e com o helicóptero Acauã.  Os policiais ainda seguem nas ruas para cumprir os mandados restantes. “A partir dos depoimentos dos suspeitos, iniciará uma nova fase onde outras pessoas devem ser intimidas”, informou o delegado ao Portal MaisPB.


Além do município de Itabaiana, os suspeitos agiam nas cidades de Pilar, Juripiranga, Salgado de São Félix e Gurinhém.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Manhã Nordestina com WILSON SILVA



Enquete
VOCÊ ACREDITA NO GOVERNO BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

 SIM
 NÃO

(83) 9.8793-3341

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 349169 Usuários Online: 75


Parceiros

RCI FM 98,5
Copyright (c) 2019 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados