Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Buscar  
MUSICA

Publicada em 31/07/18 às 14:26h - 9 visualizações
Shows de MC Loma são cancelados em PE por cantora não frequentar escola

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

Dois shows de MC Loma e as Gêmeas Lacração foram cancelados porque a cantora pernambucana, que tem 15 anos, não frequenta aulas e não está matriculada em uma escola, o que a impede de se apresentar em toda a região metropolitana de Recife.

A determinação é da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que prevê uma série de exigências em casos de apresentações e campanhas publicitárias que envolvem crianças e adolescentes.

O shows aconteceriam no dia 15 de setembro, no Clube Metrópole, e no dia 17, na 16ª edição da Parada da Diversidade de Pernambuco. O próprio Clube Metrópole oficializou a situação da jovem em nota, antes mesmo de pedir alvará para a apresentação.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, afirmou a casa.

Segundo a juíza Anamaria Borba, do Núcleo Pedagógico da Vara, responsável pela fiscalização nesses casos, o alvará nem chegou a ser solicitado. “A própria advogada da boate teve acesso à portaria e pediu ao produtor de MC Loma. O produtor informou que ela realmente não está estudando e que essa exigência da portaria não poderia ser cumprida no momento.”

No início do ano, duas casas de shows na capital pernambucana onde Loma se apresentou foram autuadas. A multa varia entre 3 a 20 salários mínimos.

MC Loma e as Gêmeas Lacração apareceram para o Brasil em fevereiro, quando emplacaram o brega funk entre as músicas mais ouvidas na internet. Antes mesmo do hit “Envolvimento” viralizar no Carnaval, o trio estava sob os cuidados da produtora de funk Start  Music, situada em São Paulo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
AMANHECER NO SERTÃO com Canario da Mata
Promoçoes 98,5
Enquete
COMO VOCÊ CLASSIFICARIA NOSSO SITE?

 ÓTIMO
 BOM
 RUIM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 225588 Usuários Online: 11


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados