Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Polícial

Publicada em 12/10/17 as 12:20h - 19 visualizações
Homem é assassinado em Pedras de Fogo-PB

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
Na noite da última quarta-feira (11), por volta das 23:30, um homem foi assassinado na Rua Machado de Assis, bairro Santo Antônio, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, próximo a divisa com Itambé-PE.

José Leonardo da Silva, 39 anos de idade estava em casa, quando um homem arrombou a porta e foi até o quarto e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local. Segundo informações da esposa da vítima, que residia com ele a pouco menos de um mês, José Leonardo era da cidade de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, e vinha esporadicamente em sua residência em Pedras de Fogo. 

Os motivos da execução ainda são desconhecidos. A Polícia Civil e Científica estiveram no local do crime examinando. Em seguida, encaminharam o corpo de José Leonardo à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL, no Cristo Redentor, em João Pessoa-PB. O Núcleo de Homicídios de Alhandra irá investigar o caso.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up
RCI FM 98 Peça Sua Música



Promoçoes 98,5
(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Pro. Evangèlicos com Prog. Evangélicos
Enquete
QUE TIME PERNAMBUCANO VOCÊ ACREDITA QUE VAI SER REBAIXADO?

 NAÚTICO
 SANTA-CRUZ
 NENHUM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 70793 Usuários Online: 90


Parceiros





RCI FM 98,5
Copyright (c) 2017 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados