Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Buscar  
Polícial

Publicada em 13/09/18 às 21:40h - 9 visualizações
Policial militar paraibano é morto a tiros em Pernambuco

Portal Correio


 (Foto: Portal Correio)

O paraibano Eriton de Oliveira Pereira, soldado policial militar em Pernambuco, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (12), no município pernambucano de Santa Cruz do Capiraribe.

De acordo com o Correio Verdade, da TV Correio, o policial estava em uma rua da cidade quando foi baleado. Ferido, ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os motivos para o crime vão ser investigados pela Polícia Civil pernambucana.

Segundo policial paraibano morto em Pernambuco

Esse é o segundo caso de um policial paraibano morto em Pernambuco em menos de uma semana. Na madrugada desta terça (11), a policial feminina paraibana Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi assassinada a tiros na casa onde morava na cidade de Tuparetama, Sertão de Pernambuco. Ela era soldado da Polícia Militar daquele estado, lotada no 23º Batalhão.

Em nota enviada ao Portal Correio, a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a morte de Aline. Segundo o comunicado, a soldado foi atingida por dois tiros – provavelmente disparados com a arma de fogo da própria vítima.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
PROG JESUS É O CAMINHO
Promoçoes 98,5
Enquete
COMO VOCÊ CLASSIFICARIA NOSSO SITE?

 ÓTIMO
 BOM
 RUIM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 245718 Usuários Online: 54


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados