Domingo, 20 de Agosto de 2018

Buscar  
Política

Publicada em 07/12/17 às 07:17h - 84 visualizações
Tiririca anuncia que não disputará reeleição em 2018: ‘Saio com vergonha’

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

O deputado federal e palhaço Tiririca (PR-SP), parlamentar mais votado do país em 2010, com cerca de 1,3 milhão de votos, anunciou nesta quarta-feira (6) que não vai disputar a reeleição em 2018 e afirmou que, com o que viu durante o mandato, deixará a Câmara "triste" e "com vergonha".

"Estou saindo (da Câmara) triste para caramba com o que vi. Saio totalmente com vergonha. Vamos esquecer um pouco as brigas, o ego e olhar para o nosso povo", disse Tiririca ao fazer seu primeiro e último discurso em plenário desde que assumiu o cargo. "A gente sabe que todos nós ganhamos bem para trabalhar. E nem todos trabalham. São 513 deputados, só oito são assíduos. E eu sou um desses oito. Um palhaço de circo", desabafou.

Tiririca admitiu durante o discurso não ter feito muita coisa enquanto foi deputado, mas afirmou que "pelo menos estava lá". "Estou muito chateado mesmo com nosso Parlamento. Não fiz muita coisa por aqui. Mas pelo menos fiz o que sou pago para fazer: estar aqui e votar de acordo com o povo", disse o deputado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Remember com Ivanildo Marinho
Promoçoes 98,5
Enquete
COMO VOCÊ CLASSIFICARIA NOSSO SITE?

 ÓTIMO
 BOM
 RUIM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 226549 Usuários Online: 21


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados