Segunda-feira, 19 de Junho de 2018

Buscar  
Política

Publicada em 09/03/18 às 20:48h - 54 visualizações
'Não consigo negar completamente', diz Pedro sobre mudar de partido

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PDSB) contextualizou sobre as especulações acerca de sua saída do partido para o PPS e afirmou que não tem nada decidido. Apesar disso, Pedro explicou que existe um movimento na Câmara com a presença de vários Estados com o intuito de traçar uma ação política mais radical e de mudança.

Pedro disse que é preciso reagir de maneira mais radical a este "desmoronamento partidário da política", afirmando ainda que não pode negar completamente as especulações de que estaria desembarcando do PSDB. "Não tem nenhuma decisão de ir pro PPS, mas não consigo negar completamente, dizer que é invenção", afirmou ao Portal Correio.

Segundo o deputado, esse movimento tenta se juntar num partido só, mas ainda não houve definição sobre que legenda seria essa e por isso houve as suposições de sua saída do PSDB.

Pedro Cunha Lima negou que esteve com Roberto Freire, Presidente Nacional do PPS e pontuou que também não conversou com o PSDB, mas deixou o suspense.

"Se isso avançar, estarei conversando com o presidente do PPS e com a equipe do PSDB também. Mas ainda não aconteceu. É muito cedo, porém não é uma invenção de tudo, pois há uma possibilidade de mudança política", afirmou Pedro.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Programa Love Night
Promoçoes 98,5
Enquete
QUAL O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO?

 CARUARU
 CAMPINA GRANDE

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 196015 Usuários Online: 41


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados