Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Buscar  
Política

Publicada em 07/04/18 às 20:20h - 27 visualizações
Lula deixa sindicato no ABC e se entrega à Polícia Federal

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou por volta das 20h deste sábado à superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. Lá, realiza exames antes de embarcar a Curitiba

Após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregar em São Bernardo do Campo, manifestantes dos dois lados reagiram com gritos e pulos. Críticos do ex-presidente usam vuvuzelas e batem panelas. Entre os protestantes favoráveis ao petista, há batucada.

Jornalistas de emissoras de televisão continuam sendo hostilizados. Equipes da Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, e da Band relatam que foram alvos de ovos, que não atingiram ninguém. Quando repórteres falam diante de câmeras, manifestantes cercam a equipe e gritam "golpistas". Os jornalistas falam que o grupo responsável pelas ações é minoria entre os protestantes.

Em Curitiba, simpatizantes e opositores reagem à prisão de Lula com barulho  manifestantes dos dois lados reagiram com gritos e pulos em Curitiba. Críticos do ex-presidente usam vuvuzelas e batem panelas. Entre os protestantes favoráveis ao petista, há batucada. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa
No Ar
Avoz Do Brasil
Promoçoes 98,5
Enquete
COMO VOCÊ CLASSIFICARIA NOSSO SITE?

 ÓTIMO
 BOM
 RUIM

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 216284 Usuários Online: 46


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados