Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Buscar  
Tv & Famosos

Publicada em 08/01/18 às 13:31h - 92 visualizações
Ratinho é acionado pela Defensoria Pública de SP após declarações sobre homossexuais

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

A Defensoria Pública de São Paulo entrou, na última quarta-feira (4), com uma representação para que a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado instaure um processo administrativo contra o apresentador Ratinho. Em declarações recentes, Ratinho criticou os programas da Globo por conta da grande quantidade de personagens homossexuais.

O apresentador afirmou em um vídeo que "não quis ofender nenhum gay" e que fez uma brincadeira e que "lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim".

História

Ele publicou no seu Instagram um vídeo na noite da última quarta-feira (3), sobre o excesso de homossexuais nas novelas da Globo. Uma referência ao seriado Entre Irmãs.

"Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?", disse.




Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa

No Ar
A Voz do Brasil
Promoçoes 98,5
Enquete
VOCÊ ACREDITA NO GOVERNO BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

 SIM
 NÃO

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 302313 Usuários Online: 73


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados