Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Buscar  
VIOLÊNCIA

Publicada em 02/08/18 às 14:32h - 54 visualizações
Em Goiana, adolescente é apreendido em flagrante após estuprar criança de 6 anos

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana apreenderam, na noite da segunda-feira (30), por volta das 19h30, um menor infrator acusado de estupro de vulnerável, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog, o adolescente identificado pelas siglas L.S.C., de 13 anos, foi apreendido em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos.

De acordo com a polícia, o acusado estaria brincando com a vítima e outras crianças na Rua da Cruz, na Vila Mutirão, quando o adolescente lhe ofereceu uma quantia de R$ 7 (sete reais) para manter relações sexuais com ele. A vítima recusou-se e acabou sendo forçado pelo indivíduo a baixar a roupa, momento que introduziu o pênis em seu ânus, vindo a feri-lo. Ao chegar em sua residência nervoso e chorando, foi questionado pelos seus avós sobre o ocorrido, vindo a revelá-los que o acusado teria abusado dele.

A vítima foi encaminhada ao IML/Recife para que fosse realizado o exame sexológico.

Após os procedimentos de praxe, o imputado foi localizado e encaminhado para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Player Pop Up



(83) 9.8793-3341

Hora Certa

No Ar
Viradão 98. com Ivanildo Marinho
Promoçoes 98,5
Enquete
VOCÊ ACREDITA NO GOVERNO BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

 SIM
 NÃO

Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 302988 Usuários Online: 47


Publicidade
Parceiros



RCI FM 98,5
Copyright (c) 2018 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados