Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Buscar  
GERAL

Publicada em 07/05/23 às 16:00h
Hospitais de Pernambuco entram no ranking de melhores do Brasil

RCI FM 98

 (Foto: RCI FM 98 )

Os hospitais Esperança OlindaEsperança Recife e Memorial São José estão na lista de melhores hospitais do Brasil em 2023, segundo a revista norte-americana Newsweek. Os três fazem parte da Rede D’Or, a maior empresa de saúde da América Latina.

Entre os hospitais do Nordeste, o Esperança Olinda é quem lidera o ranking, um motivo de orgulho para todos os pernambucanos. No Brasil, estão presentes nomes como o Hospital Vila Nova Star, Einstein e Sírio-Libanês.

Como a lista é feita

O ranking da Newsweek é publicado anualmente em parceria com a empresa de dados Statista Inc. e conta com hospitais de 28 países. O objetivo é compartilhar um resultado baseado em informações de reputação e desempenho.

Na avaliação, são considerados fatores como atendimento, inovação, consistência na excelência, implementação de novas terapias e produção de pesquisas relevantes.

Em relação ao ano passado, os hospitais da Rede D’Or em Pernambuco subiram 10 posições, em média, o que revela o compromisso do grupo com a melhoria contínua dos seus processos e serviços.

Excelência olindense

Esperança Olinda apresenta o maior volume de atendimentos em emergência dentre as unidades da Rede D’Or em Pernambuco.

Conta ainda com uma emergência pediátrica, centro médico com profissionais de diversas especialidades, UTI exclusiva para o idoso, programa de cuidado integrado para idosos e para pessoas com doenças cardíacas e apartamentos com vista para o mar.

Para o diretor médico do Esperança Olinda, Miguel Porto, o reconhecimento da Newsweek é fruto do trabalho das equipes.

“Nos mantemos qualificados com treinamentos contínuos, em constante inovação, sempre buscando oportunidades de melhorias. Assim, entregamos, junto com o melhor acolhimento, as melhores práticas para nossos pacientes”, explica.





A VOZ DO BRASIL



(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1124445 Usuários Online: 5







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados