Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Buscar  
Coronavírus

Publicada em 01/05/20 às 15:20h - 17 visualizações
Shakira doa 10 respiradores e 50 mil máscaras para profissionais de saúde de Barranquilla

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98 )
A rainha colombiana dou cerca de 50.000 máscaras no estilo N95, além de 10 respiradores para hospitais públicos.

A luta contra o novo coronavírus tem mobilizado pessoas de todo o mundo e o time de celebridades que contribui com doações, que muitas vezes envolvem altas quantias em dinheiro, só cresce. Nesta quinta-feira (30) o jornal colombiano El Tiempo publicou uma matéria em que revela que Shakira doou 50 mil máscaras N-95 e 10 respiradores mecânicos para a cidade em que nasceu, Barranquilla.

Os insumos são destinados, respectivamente, a profissionais de saúde e vítimas da doença que necessitam de internação. A doença provoca sérios e rápidos danos ao sistema respiratório, fazendo com que o paciente necessite de ajuda para manter seus órgãos funcionando.

À reportagem, o prefeito da cidade, Jaime Pumarejo, disse que recebeu um telefonema da cantora há 2 meses alertando-o. Na ocasião, Shakira relatou sua experiência com a doença, que atingiu a Espanha antes dos primeiros casos serem confirmados na América Latina. Desde 2012 ela vive em Barcelona com o então marido, Gerard Piqué, e os filhos, Milan e Sasha.


Vale lembrar que desde o começo da pandemia do coronavírus (COVID-19), Shakira sempre se mostrou solidaria com a população de sua cidade natal, e por diversas vezes pediu a população que levasse à sério a pandemia e permanecesse em suas casa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


NO AR


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário







(83) 9.8793-3341

PROMOÇÕES
PUBLICIDADE
ESTATÍSTICAS
Visitas: 649769 Usuários Online: 7


PARCEIROS

RCI FM 98,5
Copyright (c) 2020 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados