Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Buscar  
Local

Publicada em 21/12/20 às 10:51h
Comércio de carnes da feira-livre de Juripiranga inaugura boxes do Novo Mercado Público de Juripiranga.

RCI FM 98

 (Foto: RCI FM 98 )
Depois de décadas passando por um quadro de quase inutilidade por conta das condições precárias estruturais, um dos equipamentos públicos mais importantes do centro de Juripiranga é reaberto no município.
Trata-se do Novo Mercado Público José Henrique da Silva, que neste último sábado dia 19 dezembro, foi reaberto oficialmente para a comercialização de produtos no seu espaço interno.
O prédio, totalmente repaginado, com a sua estrutura reerguida praticamente do zero, teve seus primeiros boxes abertos para a população, ocupados pelos comerciantes de carnes diversas (boi, porco, bode e fatos) que disponibilizaram os seus produtos num ambiente moderno e higiênico, em conformidade com as normas sanitárias vigentes, prezando também pelo correto acondicionamento das carnes e a comodidade dos clientes.
Além de proporcionar todos os benefícios acima citados, a transferência do comércio de carnes para dentro do Novo Mercado Público, colaborou também para uma melhor disposição da feira-livre, que ganhou mais espaço entre os bancos dos feirantes, gerando mais conforto para os consumidores realizarem compras de outros produtos no espaço de comercialização, assim como também melhorar a mobilidade do trânsito de veículos nos dias de feira-livre.
O Novo Mercado Público José Henrique da Silva é mais uma grande obra executada na gestão do prefeito Dr Paulo Dália Teixeira, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, que deixa ao final do seu mandato, uma Juripiranga muito melhor do que ele recebeu 08 anos atrás, com obras concluídas nos quatro cantos da cidade.
Prefeitura de Juripiranga. Juntos, construímos uma cidade melhor.

Fonte: juripiranga.pb.gov.br





TERÇO DAS SANTAS CHAGAS com Padre Reginaldo Manzotti



(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1124427 Usuários Online: 1







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados