Domingo, 17 de Novembro de 2019

Buscar  
Música

Publicada em 10/03/19 às 09:56h - 125 visualizações
Marília Mendonça e Anitta desbancam famosa internacional e batem recorde

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98)

A cantora sertaneja Marília Mendonça e Anitta estão mesmo com tudo! No auge, as artistas encabeçaram a lista das mulheres mais ouvidas no Spotify.


Na última sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a plataforma divulgou uma lista com as mulheres mais ouvidas aqui no Brasil. Marília ficou com a primeira colocação e em seguida veio Anitta.

Já no terceiro lugar quem ficou foi a cantora internacional Ariana Grande. Em quarto e quinto ficaram a dupla Maiara e Maraisa e Anavitória, respectivamente.

Ludmila ocupou a sexta colocação. Já Lady Gaga ficou em sétimo. A dupla sertaneja Simone & Simaria alcançaram a oitava colocação, enquanto Márcia Fellipe ficou em nono e Lexa em décimo.

A lista divulgada pelo Spotify considerou o período de primeiro de janeiro até primeiro de março. Vale ressaltar que no ranking mundial, Ariana Grande encabeça a lista alcançando a primeira colocação, seguida de Billie Elish em segundo, Lady Gaga em terceiro, Halsey em quarto e Dua Lipa em quinto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


NO AR
REMEMBER 98



(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE
ESTATÍSTICAS
Visitas: 538787 Usuários Online: 32


PARCEIROS

RCI FM 98,5
Copyright (c) 2019 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados