Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Música

Publicada em 15/01/20 às 06:45h
Gretchen se separa de empresário português após 7 anos de união

RCI FM 98

 (Foto: RCI FM 98 )

Chegou ao fim o casamento de Gretchen e do empresário português Carlos Marques. O casal estava junto há sete anos e anunciou a separação em comum acordo nesta segunda-feira (13).

"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura", diz parte do comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora. 

Em 2016, Gretchen e Carlos exibiram um pouco da intimidade e da vida a dois ao participarem da primeira edição do Power Couple Brasil, na Record TV. Dois anos depois, eles também voltaram às telinhas, junto com a família, no reality show Os Gretchens, no Multishow. Desde o ano passado, o agora ex-casal não era visto junto publicamente.

Com o término do 17º casamento da eterna Rainha do Bumbum, ela vai se dividir entre Europa e Brasil para dar conta de todos os compromissos de trabalho, enquanto o ex-marido vai seguir vivendo na Europa.

Leia o comunicado da assessoria na íntegra 

Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união.

Janeiro de 2020.





AMANHECER NO SERTÃO com Canário da Mata



(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1123953 Usuários Online: 1







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados