Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Buscar  
Música

Publicada em 26/04/20 às 11:16h - 18 visualizações
Live: Felipe Araújo chora ao lembrar do irmão, Cristiano Araújo, falecido há cinco anos

RCI FM 98


 (Foto: RCI FM 98 )

Muita emoção na live ‘Eu & Vocês, Atrasadinha em Casa’, de Felipe Araújo na última sexta, 24. Com início à noite, a transmissão percorreu a madrugada com muita bebida e emoção, que durou cinco horas.

Além dos hits ‘Atrasadinha’ e ‘Espaçosa Demais’, Felipe Araújo fez questão de lembrar do irmão, Cristiano Araújo, falecido há cinco anos. Foi em ‘É com ela que eu estou’ que o cantor foi às lágrimas, lembrando do familiar perdido.

Além do repertório de sertanejo, Felipe Araújo também se arriscou no pagode, e não deixou de cantar o clássico ‘Evidências’.

Causando polêmia, o Conar também foi alvo de críticas de Felipe Araújo. Enquanto segurava um copo de cerveja ao lado do pai, o cantor xingou o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. “Ô Cpnar, vai tomar no **. Eu vou tomar uma, tô nem aí pra vocês, eu tenho que tomar uma”, bradou. A live, que acumulou mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, foi saiu do ar após ser encerrada.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


NO AR


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário







(83) 9.8793-3341

PROMOÇÕES
PUBLICIDADE
ESTATÍSTICAS
Visitas: 649788 Usuários Online: 26


PARCEIROS

RCI FM 98,5
Copyright (c) 2020 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados