Sábado, 27 de Abril de 2024

Buscar  
Polícial

Publicada em 28/04/21 às 07:42h
Polícia localiza e prende suspeito da morte de jovem pernambucana em João Pessoa
Homem foi achado pela policia na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira III

RCI FM 98

Patrícia Roberta desapareceu no domingo (Foto: Reprodução/TV Correio)  (Foto: RCI FM 98 )

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 23 anos de idade, suspeito de envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver da jovem Patrícia Roberta, que veio de Caruaru (PE) e desapareceu em João Pessoa. A localização do suspeito aconteceu nas últimas horas desta terça-feira (27), após buscas durante todo o dia na região da zona sul da capital.

Segundo os policiais do 5º Batalhão, que fizeram a prisão do suspeito, o homem foi achado na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira III. No local, a PM encontrou a motocicleta que pode ter sido usada pelo suspeito para transportar o corpo da vítima durante a madrugada de terça-feira, cuja ação foi captada por câmeras de segurança.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia, junto com o amigo. Este último já tinha sido detido horas antes pela PM com alguns objetos supostamente pertencentes ao suspeito do crime, havia sido apresentado na Delegacia da Polícia Civil e liberado naquela ocasião após oitiva. Agora, os dois seguirão detidos.

A real motivação do crime de homicídio e as circunstâncias que levaram à morte de Patrícia Roberta ainda serão esclarecidas pelas investigações.

O caso

Patrícia desapareceu no domingo (25) e a família acreditava que ela estivesse em João Pessoa. A jovem teria vindo à capital paraibana na sexta-feira (23) para encontrar um rapaz.

A última mensagem enviada pela jovem à família foi às 12h06 do domingo. Os pais de Patrícia Roberta vieram a João Pessoa para procurar a jovem e acionar a polícia.

O apartamento onde a jovem teria se hospedado fica no bairro de Gramame, na Zona Sul. Segundo os pais de Patrícia Roberta, uma pessoa da vizinhança disse ter visto quando o morador saiu do prédio com uma moça, que estaria desacordada.

De acordo com a Polícia Militar, à TV Correio, uma testemunha teria visto esse rapaz tentando jogar em um latão de lixo o que parecia ser um corpo enrolado em um material semelhante a um tapete. A testemunha tentou confrontar o rapaz para saber o que se tratava, mas se assustou e voltou para casa, de onde viu o suspeito fugir de moto com esse material. No lixo, a polícia encontrou pertences que seriam de Roberta.

A apuração da polícia constatou, com a família, que o homem com quem Patrícia esteve em João Pessoa seria um amigo que ela conheceu há dez anos, mas estava sem contatos, o que voltou a ocorrer recentemente. Os pais da jovem não gostavam desse rapaz.

No apartamento dele, no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa, a polícia encontrou uma lista com nomes de mulheres, um altar com livros de magia e indícios de acesso à ‘deep web’.


Fonte e Créditos: Portal Correio

Acompanhe nossas redes sociais

https://www.youtube.com/channel/UCGdH

https://www.facebook.com/RciFm98.5

https://www.instagram.com/rcifm98.5/

Contato/Whatsapp: (83) 9.8793-3341

RCIFM98@hotmail.com

RCIFM98@gmail.com

RCI FM 98.5 Com você todo dia!






VIRADÃO 98 com Ivanildo Marinho



(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1124097 Usuários Online: 1







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados