Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar  
Polícial

Publicada em 31/08/21 às 14:36h
Bandidos tentam assaltar carro-forte em shopping de Recife e confronto com a polícia deixa dois feridos

RCI FM 98

 (Foto: RCI FM 98 )

Uma troca de tiros entre funcionários de uma empresa transportadora de valores e assaltantes causou pânico e deixo um vigilante e um cliente feridos, nesta sexta-feira (27), no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife,

De acordo com informações preliminares da Secretaria de Defesa Social (SDS), bandidos tentaram assaltar um carro-forte que transportava valores de uma casa lotérica que fica no centro comercial.

O caso está sendo investigado pela Força Tarefa Bancos, que realizou diligências nas áreas interna e externa do centro de compras. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Uma foto enviada para o WhatsApp da TV Globo mostra o vigilante com um ferimento na perna e recebendo socorro perto de estilhaços de vidro em um dos corredores do shopping.

Em outra imagem, é possível observar um homem ferido na panturrilha e sendo socorrido pela funcionária de uma loja.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos e do Instituto de Criminalística (IC) foram enviadas ao local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também mandaram equipes ao shopping.

De acordo com o Samu, uma vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. A segunda vítima não foi atendida pelas equipes de socorro.

Um carro que teria sido usado na fuga dos criminoso foi apreendido pela polícia e levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.

Esse veículo e o carro-forte que foi alvo da quadrilha passaram por perícias realizadas por equipes da Divisão Especializada em Perícias Patrimoniais (DEPP).

Tiros e correria

Tudo aconteceu por volta das 17h40. Os barulhos dos tiros assustaram clientes e funcionários do shopping, que correram e tentaram se esconder dentro das lojas. Também foi formada uma longa fila de veículos para deixar o local.

Gerente de uma loja no shopping, Manassés Cícero da Silva, de 52 anos, contou que escutou muitos tiros.


Fonte e Créditos: G1 Pernambuco


Fiquem conectados! com a RCI FM 98.5 Com você todo dia!

https://www.facebook.com/RciFm98.5


https://www.instagram.com/rcifm98.5//


Whatsapp: (83) 9.8793.3341


Rcifm98@gmail.com


Rcifm98@hotmail.com





AMANHECER NO SERTÃO com Canário da Mata



(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1120236 Usuários Online: 6







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados