Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Buscar  
Política

Publicada em 15/06/23 às 07:19h
Raquel reforça importância da inclusão na gestão pública durante encontro em Brasília

RCI FM 98

 (Foto: RCI FM 98 )
A governadora Raquel Lyra (PSDB) participou, nesta quarta-feira (14), de um encontro, em Brasília, promovido pelo movimento Pessoas à Frente. O evento teve por objetivo pactuar caminhos para alcançar um setor público mais diverso, inclusivo e efetivo, com dados públicos transparentes e acessíveis.

Durante o discurso, a chefe do Campo das Princesas enfatizou que, na atual gestão estadual, um dos fundamentos é trazer mais representatividade para a gestão pública.

"A ocupação de cargos de liderança por mulheres precisa ser uma decisão política. Foi assim que ocupamos 52% dos cargos de alta liderança do Governo de Pernambuco por mulheres com competência técnica e sensibilidade política", enfatizou Raquel Lyra. 

Especialista em equidade racial, Ellen da Silva ressaltou a importância da discussão sobre o tema. "É importante reiterar o poder da diversidade. O letramento racial e de gênero nos leva a não reproduzir os erros do passado", destacou.

Também estiveram presentes no painel de abertura do evento as ministras da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e do Superior Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia.






Nenhuma programação cadastrada
para esse horário







(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1113549 Usuários Online: 10







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados