Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Tv & Famosos

Publicada em 14/03/19 às 17:42h
Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa: "não somos amigas"
Bruna Marquezine foi ao Twitter explicar por que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram.

RCI FM 98

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine  (Foto: )
Bruna Marquezine foi ao Twitter explicar o unfollow que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram. Em um papo franco com os seguidores, a atriz falou claramente sobre suas intenções ao deixar de seguir a colega na rede social.

"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", disse Bruna.

"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", continuou.

"E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram", disse a atriz.

"O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", conclui a Bruna, que foi uma das convidadas do casamento de Marina Ruy Barbosa em outubro de 2017.

A atriz ainda se explicou sobre seu suposto envolvimento com o fim do relacionamento de Isabelle Drummond e Tiago Iorc. "Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?", perguntou um seguidor. "Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas por que eu deveria provar alguma coisa a você?", disparou.

Fonte: Revista Quem.



SHOW DA MANHÃ



(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1123794 Usuários Online: 7







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados