Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Buscar  
Tv & Famosos

Publicada em 15/06/23 às 07:08h
Cecilia Flesch quebra o silêncio sobre demissão polêmica da Globo

RCI FM 98

 (Foto: RCI FM 98 )

Cecilia Flesch rompeu o silêncio de decidiu falar sobre sua polêmica demissão do Grupo Globo. A ex-apresentadora do Em Ponto, um dos programas jornalísticos da GloboNews, foi desligada após falar mal da emissora no podcast "É Noia Minha?".

“[A GloboNews] Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia”, disse ela, afirmando chamar a emissora de “RivoNews”, disse a jornalista em entrevista a Camila Fremder, que comanda a atração.

O comentário de Cecilia pegou mal na emissora, que fez uma mega reunião e comunicou a imprensa a demissão da funcionária: “Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O ‘Em Ponto’ terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco”.

Após o caso tornar-se público e viralizar na internet, a jornalista se pronunciou nos stories do Instagram. "Prometo que depois venho aqui e falo, ok? Muuuuuito obrigada por toda a enxurrada de carinho dos amigos virtuais e não virtuais. Estou BEM. Mesmo", escreveu Cecilia.

Em seguida, ex-contratada do Grupo Globo publicou um vídeo em que fala sobre o assunto: "Eu tenho tanto para lhes falar, e com palavras eu saberei dizer, mas não estou conseguindo nesse momento. Tem não sei quantas mensagens aqui para eu ler. Eu vou ler todas, se possível o máximo dela. Nem que seja com um coração. Muito obrigada por tanta coisa legal que está chegando aqui".

Por fim, como nem tudo são flores na web, Cecilia lamentou os ataques dos haters, mas agradeceu o carinho que tem recebido do público. "Óbvio que tem os haters, eles fazem parte disso tudo. São a mola propulsora de toda essa situação inclusive. Mas o que está vindo de benefício não tem preço, não. Eu vou organizar a minha… obviamente eu estou com filtro, porque a pessoa está um caos".

A demissão de Cecilia Flesch foi formalizada nesta terça-feira (13) e a apresentadora será substituída por Mônica Waldvogel e Tiago Eltz no comando do Em Ponto.







Nenhuma programação cadastrada
para esse horário







(83) 9.8793-3341

PUBLICIDADE




ESTATÍSTICAS
Visitas: 1113605 Usuários Online: 5







Converse conosco pelo Whatsapp!
RCI FM 98,5
Copyright (c) 2024 - RCI FM 98 - Todos os direitos reservados