(Foto: RCI FM 98 )
Bruno Viana, de 26 anos, que trabalhava como o Homem-Aranha da Carreta da Alegria, morreu ao ser baleado na noite desta quinta-feira (10), em Xaxim, no oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30, no centro da cidade. Os disparos foram feitos por um homem de 18 anos, sem passagens policiais. Viana chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Rádio Cultura Xaxim, a PM local informou que o crime aconteceu após Viana, que estava na cidade para se apresentar junto a carreta, conversar com uma mulher, que havia conhecido pelas redes sociais. Em seguida, ele foi abordado pelo autor dos disparos, que alegava ser companheiro da jovem.
O perfil oficial nas redes sociais da Carreta da Alegria lamentou a morte de Bruno Viana. "Nosso querido e amado Homem-Aranha, Bruno se foi. Um rapaz tão alegre, animado e dedicado, com um tempo tão curto", escreveu a empresa.
Por conta da morte do funcionário, a Carreta da Alegria anúnciou que não fará apresentações nesta sexta-feira e no sábado em nenhum cidade.